sábado, 14 de abril de 2012

2º Domingo da Páscoa (15 de Abril): Festa da Divina Misericórdia

Próximo domingo (15 de Abril), o 2° de Páscoa, celebramos a pedido de Jesus a uma religiosa Polonesa, Santa Faustina Kowaslka, a Festa da Misericórdia. Segundo o próprio Jesus: "Neste dia, estão abertas as entranhas da Minha misericórdia. Derramo todo um mar de graças sobre as almas que se aproximam da fonte da Minha misericórdia; a alma que se confessar e comungar alcançará o perdão total das culpas e castigos; nesse dia estão abertas todas as comportas Divinas, pelas quais fluem as graças;

"Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de mim, ainda que seus pecados sejam como escarlate. A minha misericórdia é tão grande que por toda a eternidade não a aprofundará nenhuma mente, nem humana, nem angélica. Tudo que existe saiu das entranhas da minha misericórdia" (Diário, 699).
PARTICIPE NA PARÓQUIA MAIS PRÒXIMA A VOCÊ.
Jesus, eu confio me Vós!

Um comentário:

  1. Olá Amigo!
    Acabei de chegar de minha paróquia. Tivemos uma linda Festa da Misericórdia. No silêncio, ofereci muitas orações por ti.
    Que Jesus Misericordioso esteja sempre em sua vida!

    ResponderExcluir